Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Como posso consumir as pastas de amendoim da Proven?
Você pode consumi-las puras (de colher) ou acrescentá-las a frutas, biscoitos, cereais, panquecas, tapioca, crepioca, etc. Pode também utilizar em receitas como recheio, cobertura ou mesmo fazendo parte da massa. Há consumidores que utilizam a pasta creamy (que não possui sabor doce, tem somente amendoim) em preparos salgados também.

Crianças, gestantes e diabéticos podem consumir as pastas de amendoim da Proven?
É sempre bom consultar um médico ou nutricionista pois cada caso tem suas individualidades, mas o produto é seguro para crianças, gestantes e diabéticos, pois é feito com ingredientes naturais, sem adição de açúcar, sem conservantes nem qualquer aditivo artificial.

O que é o Eritritol?
É um adoçante da classe dos polióis, de origem natural, com poder adoçante parecido com o do açúcar. Tem índice glicêmico igual a zero e baixíssimas calorias (0,2 kcal/g). Diferentemente dos outros polióis como sorbitol, maltitol, xilitol e isomalte, o eritritol não causa desconfortos digestivos nas dosagens usuais.

Após abrir preciso guardar a pasta de amendoim na geladeira?
Não é necessário guardar suas pastas de amendoim na geladeira. Mas também não faz mal guardar. Também é gostoso consumir a pasta geladinha.

É normal o óleo separar e a pasta no fundo do pote ficar endurecida?
Sim, é normal esta separação ocorrer, pois não utilizamos nenhum tipo de estabilizante. Basta misturar para que ela volte à condição normal.

Tenho uma loja e gostaria de revender as pastas de amendoim da Proven, como faço?
Que bom que você quer revender nossas pastas em sua loja =) Por favor, contate-nos pelo email contato@provenpeanutbutter.com.br

Posso retirar meu pedido em mãos?
Sim, se você é da região metropolitada de Campinas e tem como vir buscar, pode retirar seu pedido, selecionando esta opção. Após a compra, combinamos data e local.

Vocês aceitam cartão?
Nós aceitamos pagamentos via Mercado Pago pelos cartões Visa, MasterCard, Elo, Ameican Express e Diners Club. Trabalhamos em conjunto com parceiros e adotamos medidas de segurança para garantir a proteção de seus dados. Caso haja qualquer divergência dos dados fornecidos para cadastro ou pagamento, entraremos em contato para requisitar a aprovação do pedido.

Vocês parcelam?
Parcelamos conforme o Mercado Pago, em até 12x no cartão de crédito.

Como localizo meu boleto?
O boleto será enviado para o e-mail cadastrado. Caso você não o tenha recebido, entre em contato.

Não encontrou a sua pergunta?
Entre em contato conosco através do e-mail contato@provenpeanutbutter.com.br ou pelo WhatsApp (19) 98921-4135 / (19) 98921-4135 (apenas mensagem, não atendemos ligação) e tire suas dúvidas.


TOPO